Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Princesas Jedis, super heróis e outros


Ralph Sevelius deu ao já manjado mashup Princesas da Disney e Star Wars um pouco mais de beleza


jedi_ariel_by_pushfighter-d5sio9s

Ilustrar uma série das princesas é quase que um item obrigatório no portfólio de muito artista por aí. Okay. Eu estou exagerando. OKAY. Eu já entendi que eu estou exagerando. Posso continuar agora? Obrigada, você é um amor. Enfim, obrigatório ou não é muito fácil encontrar por aí series e mais séries que colocam as princesas clássicas em um novo universo.Uma das versões preferidas da galera é o mashup entre elas e os personagens de Star Wars, principalmente depois que tudo virou Disney.
O ilustrador americano Ralph Sevelius é mais um que entra nessa dança. O destaque fica para o traço bonito, as cores impecáveis e detalhes divertidos como o cabelo da Rapunzel com a maior trança Padawan já vista na história dessa galáxia.
sith_snow_white_by_pushfighter-d604pis
padawan_rapunzel_by_pushfighter-d5vctz6
Ainda são só três princesas já que elas são os últimos trabalhos postados no blog  do artista, mas Ralph já fez algumas outras fanarts muito boas. Por sinal, só eu achei que o traço dele, mesmo desenhando outros personagens, é bem cartunesco “fofo” tipo o da Disney? Se liga na pequena galeria que separamos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário